Mais Acessadas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Famosos "Homens de Preto" em Varginha?

Em entrevista ao programa “Comando da Madrugada” apresentado pelo jornalista Gourlart de Andrade, em 1996. Dona Luisa Elena da Silva, mãe de duas das três meninas envolvidas no caso Varginha relatou que depois de alguns meses do incidente com o possível extraterrestre, recebeu uma visita inesperada...



Por volta de 21h55min da noite, quando a dona de casa e as filhas se preparavam para dormir, alguns homens chamaram na frente da residencia delas, a dona de casa, pensou que fosse Ubirajara, um ufólogo que estava acompanhado o caso na época e fazia visitas frequentes a elas com outras pessoas (estudiosos dos fenômenos também.). 

Quando uma das filhas da doméstica se aproximou para atendê-los, eles entraram no quintal antes de serem recebidos. E quando questionados sobre quem eles eram , responderam: “Não importa quem somos...”

Entraram na casa, sentaram-se na cozinha e disseram que precisavam conversar com elas. Questionaram as meninas sobre o ocorrido, o que viram e também o que elas achavam que tinham visto...

Perguntaram também sobre a situação financeira de dona Luisa, filhas e sobre o sonho das meninas, se intitularam como “mina de ouro” e propuseram em troca do silêncio das vítimas dinheiro e uma vida confortável à doméstica.  Segundo Luisa, suas filhas não aceitaram, pois não sabiam o que tinham visto.
Os homens não especificaram o valor, mas que abririam uma conta no banco e que elas viveriam confortáveis pelo resto da vida.

A dona de casa, descreveu eles como: “dois morenos e dois claros, um perguntava, outro anotava e os outros dois ouviam”. Todos de terno preto, gravata e estaturas “normais” Não poderia ir ninguém para onde elas iriam e elas deveriam omitir o fato acontecido.


Assistindo ao programa completo, dias atrás, achei muito interessante, essa versão tupiniquim dos “homens de preto” ou MIB (Men In Black). E vocês... Que acharam? Opinem nos comentários.

Link entrevista ao programa Comando da Madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário