Mais Acessadas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

8 celebridades que seriam membros dos Illuminati

Quem nunca fantasiou a existência de sociedades secretas como nos filmes? Bom, apesar do cinema aumentar a proporção dos acontecimentos, a verdade é que existem até hoje grupos secretos que reúnem milhares de pessoas ao redor do mundo. Um bom exemplo disso são os famosos Illuminati, uma sociedade secreta, fundada em 1 de maio de 1776, na Baviera; que conta com membros ilustres desde então.
Esse termo, segundo especialistas, significa “iluminados” e diz respeito às pessoas que compartilhavam os ideais do movimento iluminista, em voga na Europa naquele período. Na época, os membros da sociedade tinham como objetivo divulgar o “livre pensamento”, questionando dogmas impostos, em especial, pela Igreja Católica.
Apesar das perseguições políticas ao longo dos séculos, a sociedade Illuminati resistiu e se reestruturou com novos membros. Hoje, no entanto, não se conhece ao certo os objetivos do grupo e muitas conotações pejorativas são atribuídas à eles. Mesmo assim, há pessoas famosas e políticos influentes que ainda fazem parte dessa sociedade (embora não existam provas de tais parcerias).

Veja quem – SUPOSTAMENTE – são:
  
BARACK OBAMA

 

foto 10

Há quem diga que Barack Obama foi fotografado fazendo o sinal Illuminati algumas vezes. Em sua administração, ele teria tomado também várias decisões que beneficiam diretamente vários empresários que fazem parte do grupo.
  
GEORGE W. BUSH

foto 11 

Como Barack Obama, George W. Bush também foi fotografado fazendo o sinal com as mãos, que consistiria em erguer apenas os dedos indicador e mindinho (como o gesto feito no Rock). Além disso, acredita-se que os ataques de 11 de setembro serviram como um trabalho interno ao grupo, que beneficiou diretamente alguns dos membros mais poderosos dos Illuminati.
  
LADY GAGA

foto 12

















Lady Gaga frequentemente destaca símbolos e imagens Illuminati em seus vídeos musicais e performances. Ela foi fotografada várias vezes cobrindo um olho, que seria um modo de reproduzir 0 “olho que tudo vê”, marca do grupo.
  
BEYONCÉ KNOWLES 

foto 6 
  
A cantora Beyoncé é outra que as pessoas ligam ao Illuminati. Ela mostra, regularmente, símbolos conhecidos desse grupo em seus vídeos e performances. Ela ainda fez o símbolo da mão Illuminati, em forma de um diamante, durante sua apresentação no Super Bowl.
  
ANGELINA JOLIE

foto 1 

Angelina Jolie tem sida associada aos Illuminatis. Dizem que seu filme “Tomb Raider” foi, em grande parte, baseada em um enredo cheio de simbolismos. Mais recentemente, a decisão de Jolie se submeter a uma mastectomia dupla foi visto como um plano maior para beneficiar o Illuminati.
  
MADONNA

foto 8 

Como Beyoncé, Madonna também usou seu desempenho na apresentação do Super Bowl como uma plataforma para mostrar símbolos Illuminati.
  
PARIS HILTON

foto 2 

Os Hiltons são uma família que tem tradição no Illuminati. Dizem que o grupo chegou até a realizar um experimento de controle mental nas crianças desse núcleo familiar. Talvez seja por isso que Paris Hilton passou uma temporada na ala psiquiátrica de uma prisão, em 2007 (risos).
  
BRITNEY SPEARS

foto 3 
  
Britney Spears é uma artista que as pessoas comentam há anos que está envolvida com esse grupo. Além disso, ela já apresentou simbolismos Illuminati em seus vídeos, como em “I Wanna Go”.

  

Fonte: Fatos Desconhecidos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário