Mais Acessadas

sábado, 2 de agosto de 2014

3 da manhã: A Hora Morta

Existe um estudo sobre certo momento da madrugada que chama a atenção, passa-se entre 03:00 e 03:59 da manhã. Por algum motivo diversas pessoas com depressão acordam essa período e se sentem mais triste que o normal. Assim como há pessoas que não tem depressão mas que despertam e só conseguem adormecer após as 04:00. Uma das hipóteses para isso é que esse é o auge da madrugada e que a frequência energética das pessoas fica muito baixa nesse momento, até mesmo a de batimentos cardíacos, causando esse efeito.




Para outros ligados ao misticismo existe outras explicações para isso, essa é a chamada hora morta. Trata-se do momento em que os portais para outro mundo são abertos e os espíritos ficam com uma influência muito maior na terra, sendo assim o momento perfeito para estes atormentarem os vivos com pesadelos, aparições, barulhos e insônia.

Muitos trabalhos espirituais em rituais acontecem nesse horário também para ligações com entidades malignas, usando a hora morta como horário máximo de ritual, evitando o cantar do galo (que destrói o encanto).

Alguns outros relatos de pessoas que acordam nesse horário para ir ao banheiro ou beber água e avistam coisas estranhas e você teve alguma experiência como esta? Comenta e compartilhe conosco!

Fonte: nerdmaldito.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário