Mais Acessadas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Filmes Assombrados:Lendas e histórias de filmes atormentados por forças ocultas

Algumas produções cinematográficas parecem errar o gênero (ou não) e acertam o terror.
Fatos inusitados aparecem em alguns sets de filmagem dos quais envolvem histórias macabras das quais suscitam ainda mais o poder do sobrenatural.

O CHAMADO
Na cena em questão é possível ver ao fundo uma silhueta nas sombras em frente a iluminação da janela, para onde os atores se encaminham.


Poltergeist
Outro filme que parece ter acordado forças sombrias é o clássico Poltergeist. Do qual nem a pequena protagonista foi poupada, a menininha morreu aos 12 anos, logo após as filmagens do terceiro filme da série. Assim também aconteceu com outros nomes do elenco em mortes prematuras, alguns de doenças graves outros assassinados bruscamente. O próprio diretor foi alvo de um câncer raro nos ossos, mais comum em crianças e adolescentes. 
A casa em que o filme foi rodado pegou fogo em 1994.

O Mágico de OZ
Na cena em destaque é possível ver uma pequena figura passando entre o vão das árvore, logo após os 3 atores atravessarem a estrada amarela. Há quem acredite ser o fantasma de um anão do elenco que cometeu suicídio.



Três Solteirões e um Bebê
O Caso mais comentado e clássico é desse filme que foi inúmeras vezes reprisado pela "Sessão da tarde" o que vemos aos 35 segundos do vídeo abaixo, parece um menino encostado em uma parece à espreita da cena. 

Erros de produção e defeitos de vídeo ou o encontro do universo sobrenatural com os vivos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário