Mais Acessadas

sábado, 19 de abril de 2014

Os Caçadores de fantasma nacionais


O casal João Tocchetto e Rosa Maria Jacques ambos jornalistas, criaram o primeiro programa, intitulado "reality show" de caça fantasma nacional. Rosa Maria sensitiva conhecida no país, já participou de programas como Jô Soares e Mais Você de Ana Maria Braga, sendo umas das mais respeitadas médiuns brasileira.
Os programas do casal, visam o contato com o universo paranormal, utilizando deste para ajudar pessoas para que se livrem de aparições e contatos indesejados em outros apenas relatar e estudar as particularidades de cada caso.

Os programas são postados na conta do site Youtube: Visão Paranormal, com um acervo grande de postagens. Em algumas produções analisadas é possível encontrar vozes, vultos e aparições curiosas. Com um novo projeto o casal faz todo domingo ao vivo às 22:00 um bate papo direto do canal, do qual neste respondem perguntas dos expectadores. 
Um dos vídeos mais intrigantes foi filmado na Casa de Cultura de Torres (RS) onde enquanto os presentes na filmagem conversam, uma silhueta de um homem se move atrás destes.Um outro homem presente na gravação parece sentir algo, pois no mesmo momento olha para trás rapidamente. Confirmado pelos envolvidos, não havia ninguém além da equipe, do qual a vulto não fazia parte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário