Mais Acessadas

segunda-feira, 24 de março de 2014

ÓVNI em Floripa

Caso curiosa que aconteceu em Março deste ano quando no carro onde estavam eu, minha irmã e nossos pais.
 Logo que vi um objeto em forma de charuto sobrevoando ao meu lado direito no carro, chamei minha irmã, da qual também ficou curiosa.
Não soubemos definir o que era, na verdade, tinha a forma de um charuto e fez um movimento atravessando o céu e passou para nossa esquerda, onde com o celular eu tentei filmar algumas cenas, para documentar, das quais sem zoom, pouco se enxerga do objeto (estávamos em movimento, dentro do carro). Em conversa com minha irmã, concluímos que parecia um objeto metálico (brilhava em momentos), mas não percebi nenhum sinal de motor.

Outros avistamentos como esse já aconteceram pelo mundo, tendo a definição de Óvni (Objeto Voador Não Identificado) charuto, muitos dos relatos chegam com esse mesmo formato. Alguns dizem serem balões meteorológicos, porém em pesquisa, percebi que não se encaixam ao formato.

(Objeto se assemelhava a esse acima, imagem da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário