Mais Acessadas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Caça Fantasmas filmam espíritos em casa mal-assombrada

Um grupo de investigadores de atividades paranormais alega ter filmado três fantasmas, em uma casa mal assombrada, no noroeste da Inglaterra. Segundo a imprensa britânica, os espíritos foram filmados durante uma visita guiada à mansão conhecida como «Stanley Palace», em Chester. 



A equipe de caça-fantasmas notou a atividade paranormal quando inspecionava as imagens da visita e concluiu que os vultos que surgem na imagem são de três crianças. A casa foi escolhida precisamente porque existia a informação de que um homem teria morrido no local. 

No vídeo é possível ver dois dos investigadores sentados nas escadas sem se aperceberem dos alegados espíritos que surgem no topo das escadas. 


Uma das fundadoras do grupo, Pamela Robinette, disse: «Não queríamos acreditar no que estávamos vendo. São claramente três figuras, que eu penso serem provavelmente crianças, nas escadas atrás de Jo e Aaron. Se olharmos com atenção até conseguimos perceber as feições de uma das crianças quando ela vira a cabeça, deixando perceber que o cabelo é encaracolado». 

A investigadora garante ainda que a filmagem não tem qualquer truque ou embuste e que há falta de uma explicação "normal", como reflexos, considera o incidente como paranormal. «Apenas usamos uma câmara VCR com infra-vermelhos», disse. 

O grupo de caça-fantasmas foi criado há cinco anos e desde então vários voluntários têm aderido ao projeto.

Fonte:http://www.tvi24.iol.pt/503/acredite-se-quiser/caca-fantasmas-ultima-hora-inflaterra-tvi24-ultimas-noticias-criancas/1566973-4088.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário