Mais Acessadas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Estranho Caso de Elisa Lam !








leadlam
 Em fevereiro de 2013, a estudante de 21 anos, foi encontrada morta dentro de tanque de água no último andar do Cecil Hotel , em Los Angeles. O Departamento de LA County declarou a morte como “acidental devido a afogamento ” e disse que nenhum vestígio de drogas ou álcool foi encontrado durante a autópsia. No entanto , há muito mais para contar além que aquilo que está implícito nos relatórios policiais. A primeira evidência de que precisa ser considerada é uma gravação do circuito de segurança, a câmera no elevador registrou o comportamento de Elisa apenas alguns momentos antes de perder a sua vida.
O vídeo de quatro minutos postado na internet mostra Elisa entrando e pressionando todos os botões do elevador e esperando que ele se mova . Vendo que as portas do elevador não se fecham, ela começa a se comportar de muita estranha.



Elisa entra no elevador e, aparentemente pressiona de todos os botões. Ela, então, espera que algo aconteça, mas, por alguma razão, a porta do elevador não fecha. Ela começa a olhar em volta, como se tivesse esperando (ou  se escondendo) alguém.
Em 01:57, os braços e as mãos começam a se mover de uma matéria muito estranha, como se ela estivesse falando com alguém, Ela, então, vai embora. A porta do elevador se fecha e em seguida, parece funcionar novamente. Logo após os eventos do vídeo, Elisa aparentemente teve acesso ao telhado do hotel, entrou no reservatório de água e, de alguma forma, acabou se afogando nele. 

 Seu corpo foi encontrado duas semanas depois de sua morte, depois de hóspedes do hotel reclamarem sobre o gosto da água e da cor.
Vendo as imagens de vigilância, a maioria das pessoas iria concluir que ela estava sob a influência de drogas. No entanto, Elisa não tinha um histórico de uso de drogas e sua autópsia concluiu que nenhuma droga tinha sido consumida.

Quando se olha para o contexto e as circunstâncias dessa morte, as coisas tornam-se ainda mais misteriosas.
O Cecil Hotel guarda mistérios e histórias que envolvem suicídios, assassinatos e serviu como esconderijo de serial killers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário