Mais Acessadas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

A Gravação

  Mãe e filha estavam em casa em um dia chuvoso e sem muito o que fazer decidiram gravar uma fita de áudio, daquelas clássicas dos anos 80/9. Pegaram o rádio e começaram a cantar e rir, o estranho é que o gato da família não parava quieto, começou a ter comportamentos estranhos, arranhando as cortinas e a miar muito, sendo assim as duas desligaram o gravador, e colocaram a fita no rádio para ver o resultado da gravação.

  Começaram a rir no começo, mas logo o espanto foi total quando uma estranha voz entrou no áudio e dizia: ''Eu estou aqui, vocês não podem me ver, ele pode me ver''. E se ouvia os miados do gato assustado. Elas achavam que essa voz era um demônio que apenas o gato conseguia ver.

PS: Essa história foi narrada por uma amiga minha, na época do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário